"Merry Meet"

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aventura em santos

      Hoje esta Luciana,Flaviana e EU na rua conselheiro nebias,esperando o tático que por sinal esta demorando muita ,estávamos em frente de uma alfaiataria , que havia acabado de colocar retalhos de tecido em um saco plástico (flaviana com a sua grande ideia) pegou um dos sacos e sento em cima dele para esperar o ônibus .Bom havia dois sacos ,daí veio o ocorrido as duas a flavi ea lucy ,começou a me encher a bolsa escrotal dizendo que era para eu pegar o outro saco e sentar em cima dele ,eu falei que não iria sentar ,pois ele estava perto do lixo .
    Ai lá veio a flavi,dizendo assim –yeltsin senta no pufe que o ônibus vai chega .
Eu falei que isso era uma besteira ,mais quando dei uma 18:00 resolvi sentar . Dito e feito só foi eu sentar para a merda do tático chegar .[Nossa fiquei puto da vida]

P.S.os fatos relatados foram de total realidade.

P.S.2 deveria ter sentado no pufe bem antes.....



Um comentário:

  1. KKK só vc mesmo pra ser do contra... Entenda q qndo se está em "bando" a gente tem q aderir as loucuras em grupo kkkk acaba sendo divertido kkkkk
    Vendo pelo lado bom, pelo menos o buso chegou neh??
    ^^

    ResponderExcluir