"Merry Meet"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Misterios do Mundo

  Há algumas especulação sobre o aliamento dos planetas , eu não seria a primeira pessoa a fazer um post sobre a mesma.
  Tem alguns astrólogos que tentam desvendar esse mistério ,dizem que a fim do mundo acorre quando .todos as planetas do sistema solar se alinharem .Bom!
  Eu acredito que tudo isso é uma grande idiotice ,se este foto acontecer não ira mudar em nada a nossa vidinha monótona.
  Agora eu me pergunto se nos estamos em uma via Láctea, que fica dentro de um buraco negro que, o mesmo é um grande mistério para os estudiosos ,me pergunto sera que em outros buracos negros não tem outros planetas ,é porque para alguns a buraco negro é um portal para outra dimensão

deixo essa pergunta para vocês!

5 comentários:

  1. A história dos buracos negros fascina a muitas pessoas, poder desvendar os mistérios do universo então.... UAL seria realmente fantástico...
    Olha, eu acho q muitas coisas são lendas sim, mas que podem ter originado d histórias verídicas neh.... ninguém teria tanta imaginação assim... Talvez seja a msma história em todo lugar, mas com pontos de vista diferentes, com criticas diferentes e até com acessórios diferentes pq não?
    Mas é isso o q move a mente humana neh... a curiosidade. ^^

    ResponderExcluir
  2. eu acho q isso é o obvio ululante que pulula nas mentes humanas

    ResponderExcluir
  3. hojé a tarde sonheio com o alinhamento dos planetas, mesmo sem nunca er visto essa foto juro era identico por isso estou hoje fezendo essa pesquisa,acreditem algo está para acontecer,estarei continuando a fazer + pesquisa sobre visoes aque me foi passada a essa tarde.!

    ResponderExcluir