"Merry Meet"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sonho Macabrooo

 Sabe aqueles sonhos que parecem reais ,pois é eu tive um ,uma noite dessas para ser mais especifico na segunda passada. Eu não me lembro muito que sonho só me recordo que era muito intenso, tá irei me esforçar ao máximo para lembrar. Me decupem se o dialogo for péssimo mais como eu falei irei me esforçar.
   Estou la me imbailando na escuridão das pálpebras sobre meus olhos. guando dei por mim já estava dormindo,que já é muito estranho pois você não percebe que esta dormindo,pois é eu percebo !.
Notando que estava em uma grande mansão com as meu dois amigos ,se eles não estivessem la não teria muita graça, apesar que o sonho era um pesadelo. Essa mansão era muito obscura com teias de aranha no teto aranhas correndo na parede em busca de insetos,notava-se logo na entrado que havia um grande escadaria de mármore com a cor branca tao intensa que dava para ser ver mesmo com tanta poeira. Chegando a escadaria tomei a iniciativa de procurar se havia moradores no recinto mais como imaginávamos naos havia moradores no lugar sombrio. Guando dei por mim estávamos em uma parte da mansão que eu não me recordo em que lugar poderia ser.,mais pude observar que tinha um demion no lugar , agora o sonho fica mais estranho por que o Alyson inicia uma especie de encanto em uma língua estranha que eu não conhecia ,o bixo começa a nos perseguir dai eu pego uma especie de lança com a ponta de diamante é cravo no coração da besta ecom isso levo um aranhão da mesma ,agora o final chato ,com isso eu acordo e noto que ha um grande aranhão de verdade no meu braço esquerdo, Acabooo

2 comentários:

  1. Puts!!!
    Essa de sonhos que parecem reais é mto estranho msmo, principalmente qndo se trata de um pesadelo...
    TensoOo

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante,Algo bem Harry Potter!^^
    O Alyson falando em uma lingua estranha?!Seria interessante,nunca vi ele nem falar inglês kkkk.brinks
    Seu "pesadelo" me lembrou muito "Harry Potter e a Camara secreta"...Eu gostaria de ter pesadelos assim,doem menos que os que eu tenho!

    ResponderExcluir