"Merry Meet"

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desabafoooo

O  que falar desta população que adoram modinhas estranha e meninos com cara de menina,ou meninos fortes com atitude de menina,bom eu nao sei por que eu nao curto nem modinhas e nem sou este tipo de menino e também nem me importo.
As vezes venho no busao e fico reparando nessa nova geração ,e tipo elas parecem que vêem de um outro lugar, por que nem entender o que eles falam você entende (chamo isso terminologia do gueto,nada contra)
els ficam zuando gritando ,cara eu fico muito irado com isso Aff!.

P.S. Favor quem ler este post deixar um comentário sobre o assunto!!!
é obrigatório...

2 comentários:

  1. É realmente tenso... E de uma hora pra outra somos invadidos por essas "modinhas", tem gente q acha graça, eu não... Cada louco com sua mania né, mas bom gosto por favor meu povo!

    ResponderExcluir
  2. É isso é a pura realidade msm o povo n sab o q faz...e nem o que escolher e acabam gostando d qualquer coisa nova e que está na moda e usam sem necessidade..é o povo realmente n sabe o que escolher e temos que respeitar né!!

    ResponderExcluir