"Merry Meet"

domingo, 15 de maio de 2011

dedos que escrevem...

Fico as vezes na minha cama pensando no futuro e nunca no agora isso é um defeito ?
Não sei!, só posso dizer que meu futuro esta todo moldado,não sei se é por mim  ou se é por outra pessoa ou ate mesmo por uma força maior.
E agora  o que eu posso fazer para driblar isso ,não sei "de novo",mesmo que eu mude meu caminho ele sempre volta e sempre estara comigo não importa  o que eu tente apronta....(que não é o caso!!)
Momentos de grande infortúnio estará para emergir das grandes profundezas da margem obscura,terei que ser o mais forte que puder nessa grande tempestade de névoa que um dia ira passar, por que tudo passa..................

P.S. foi mal pelas palavras.....

2 comentários:

  1. E eis que no meio das trevas surge uma luz!
    Gostei...
    Sempre mto sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto Yeltsin...Continue postando,sempre q possivel eu volto!
    Sucesso ♥

    ResponderExcluir