"Merry Meet"

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ciclo


    Antes de dormir confiro se meu celular esta com o despertador ligado, logo caio no sono quando é 9:25 da manha eu acordo com ele despertando faço o mesmo despertar 5 minutos depois para mais um pouco de preguiça, quando ele desperta as 9:30 me levanto coloco meus chinelos, abro a janela do meu quarto, vou para o banheiro desprezo resíduos metabólicos (xixi) lavo as mãos escovo meu dentes, faço um gargarejo em seguida lavo meu rosto. Já na cozinha coloco água do café para esquentar, preparo a garrafa térmica, quando a água esta fervendo apago o fogo e coloco no coador, depois preparo meu café com leite e algumas torradas uma fruta, tomo meu suplemento alimentar (nítido como eu não me alimento direito), levo tudo para sala, onde ligo o TV no canal 9 (SBT) vejo o chato do apresentador com aquela voz chata, isso já é umas 10:00 da manhã assisto Bem 10 (ta sei que é banal , mais fazer o que eu gosto). Quando acaba o desenho já é umas 10:30, ai eu procura um filme legal para assistir, com o relógio marcando 11:00 eu vou tomar banho, saindo do banheiro me arrumo e vou para faculdade sai de lá uma 17:00 chego, pego carona com uma amiga, chego em casa 19:00, tomo café (não almoço), assisto TV fico de bobeira ou leio um livro (despertada serie House of Night recomendo ) Janto, vou dormir umas 00:00. confiro meu celular se ele esta com o despertador ligado e caio no sono......



Nenhum comentário:

Postar um comentário