Ele se encontrava na mais profunda podridão, porém, não se recordava do que acontecera com sigo.
T como era chamado por seus amigos estava em um dia de terrível angústia e frustração. Seu emprego era uma porcaria que o deixava na mais pura infelicidade. Tende não gostava de trabalhar em um escritório de contabilidade, sempre vinha em sua mente que ele poderia crescer em um emprego bom ou montar seu próprio negócio na área imobiliária, adorava se comunicar com as pessoas, mas, em um escritório quase nunca falava. O único mais chegado era Marco, um cara legal. Que só T achava.
Os dias passavam e T se chateava mais com seus desejos não realizados, pensava em ate morrer para escapar de suas frustrações.
Em sua casa pequena, mais boa, como ara de costume ele pensar, T foi tomar um longo banho relaxante com uma água bem cristalina e quente, mergulhou em sua banheira esqueceu momentaneamente de suas preocupações.
Cansado caiu no sono. De repente, ele escuta algo vindo do seu quarto, mais não dá a mínima, mais barulhos vindo de sua quarto, agora mais alto. Derrotado pela falta de sossego segue para seu lá, chegando em seu aposento ele vê que seu tapete esta com poças de sangue, T fica abismado por que ele era hemofobico, não suportava sangue então desmaio, ainda de toalha caiu no chão.
Quando acordou notou que seu rosto ardia então ele olhou para suas mãos e viu que elas estavam ensangüentadas, seu corpo estava em puro sangue T tomando coragem correu para o banheiro e escorregou em sua possa de sangue quente e rubro, mais uma vez T desmaiou com a queda.
Horas depois ele ainda nota que seu rosto esta em pura queimação e com muita dor pega o espelho mais próximo, guando ele vira o espelho para sua face T abismado e aos prantos vê que a pele de seu rosto fora arrancada inteira deixando apenas músculos e suas orbitas oculares, T em estado de choque corre ate a sala e pega seu telefone para pedir ajuda, deparando-se com uma mensagem feita com sangue na parede de sua casa dizendo: Mais uma Vitima do Devorador de faces....
by Yeltsin
Nenhum comentário:
Postar um comentário