"Merry Meet"

quinta-feira, 22 de julho de 2010

AmIgOs

temos todos os tipos de amigos!
Isso é uma realidade sem igual.A àqueles que sao mais loucao ,os mais nard e os EmOs{alyson}
 Bom sabemos que todos aqueles que gostam de conviver perto de você e que esta sempre ao seu lado é considerada e chamado de amigo,mas nem sempre é assim lamento acabar com o conta de fada mas...
 Há amigos que são extremamente perversos com a mente maligna que só pensa em uma coisa destruir você,essa é a pura verdade!,mas fazer o que né.
Portanto temos que preservar uma boa amizade pois sem os amigos estaremos sozinhos no mundo .....

Classificação dos meu amigos (os melhores é claro)
Mayara: essa é maluca de pedra (patarata)
Alyson:o emo melancólico ate de mais (fico ate com nostalgia)
Rayanni:a tagarela fala tudo que pensa (tudo mesmo)
Jéssica:a rock star da turma (essa da ate medo)

Bom é so isso.....

2 comentários:

  1. Realmente,a vida não é um conto de fadas,e infelizmente existem pessoas prontas para nos destruir.Achei muito interessante o que você escreveu sobre amigos...Mas eu como rock star,quem dera eu ser uma rockstar!E me explica uma coisa,porque eu o deixo com medo,sou tão boazinha[/kkkk]

    ResponderExcluir
  2. Vou me conter e apenas agradecer por ser lembrado! ^^

    ResponderExcluir