"Merry Meet"

sexta-feira, 9 de julho de 2010

FOTOCOPIADORA?!


Bom!


  Falemos agora sobre uma mera bandinha que decolou pela ajuda dos jovens “pelo menos em minha concepção”.são um bonde de (melhor não falar)
   Para dar inicio vamos falar da vocalista da banda Paramore Hayley Williams acho que é esse o nome dela,bom quem ela pensa que é uma imitação da voz e abelo de Cindy Lauper e Geri Halliwell gente ela nem tem estilo próprio
  Quem é fan de Cindy (que não é o meu caso) ,sabe que a voz desta hayley é meramente comparada com a mesma “Cindy” vamos aos fotos de comparação
Concordemos que cndy + geri formamos hayley

3 comentários:

  1. Tenho q discordar de vc,a Hayley é demais,tem uma voz maravilhosa,um cabelo lindo,enfim ela é linda e tem talento!Não adimito q fale mal dela.Ela ñ imita ninguem :@!
    Sou mto mto fã da Banda Paramore!
    Beijo&meliga :P

    ResponderExcluir
  2. Não se trata de copiar, se trata de se espelhar... Cantoras famosas como Amy Lee e Pitty cresceram ouvindo Janis Joplin e ninguém diz que elas parecem com a mesma... Cabelo colorido hoje em dia é moda sabia? E não só isso, ela é integrante de uma banda Punk!!! Logo você não deveria falar nada, quanto a voz... Bem, Claudia Leite tem o mesmo timbre da Ivete e as pessoas não gostam menos dela por isso certo??
    Então me ajuda ae né!!! Admita a Hayley tem talento e coragem para ser a grande cantora que é!

    ResponderExcluir