"Merry Meet"

sábado, 31 de julho de 2010

Reflexão

    Os momentos bons estão indo para o fundo do ralo,e só agora eu percebi que não aproveitei nada .
    Agora vai chegar o novo tempo das preocupações e das competições não honestas , só para ver quem é o melhor .,Não é uma simples nota que vai revelar se você vai ser um bom profissional,o que vai revelar é sua capacidade de escolher sempre o certo,gerando assim bons momentos com amigos leais.
   Agora eu posso falar que tenho sim grandes pessoas que vivem ao meu lado, algumas estão sem indo ,mais sei que vai ser para o seu alto conhecimento pessoal e tudo mais !
   P.S.:cara que merda eu estou muito melancolico [tipoALYSON]

Um comentário:

  1. Achei o post inspirador! [/kkkk]
    Tá aprendendo rápido hein?? É a convivência! [/kkkk]

    ResponderExcluir