"Merry Meet"

quarta-feira, 7 de julho de 2010

loucos

Quem não gosta realmente de Harry Potter ,sabemos que é uma obra muito alem da imaginação,mas outras pessoas que não tem a pura magia “imaginação” não gostam ou simplesmente criticam de maneira odiosa ,o simples fato de ler e imaginar que tudo o que você lê pode se tornar realidade ...


“ Tenha vergonha tenho sim de mostrar essas criticas sobre a literatura imaginaria que os livros de JK mostram para nos fans ,mas vamos lá....”

E não deixa de mencionar o cálice de fogo e as vassouras voadoras, assim como o papel desempenhado pelo chocolate, certamente um dos melhores remédios para os diversos males que assolam o mundo de Harry — sobretudo os "dementadores", isto é, os causadores da doença mental conhecida como depressão.

Harry mente, trapaceia, quebra regras, desobedece às autoridades constituídas (dos tios e dos professores), porém, no final sempre se sai bem (na vida real, no entanto, não é bem assim). O que a Bíblia ensina sobre o nosso relacionamento com as autoridades? "Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por Ele instituídas" (Romanos 13.1).
(http://www.chamada.com.br/mensagens/harry_potter.html ) esse eo site maluco

Nenhum comentário:

Postar um comentário